quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Primeiro de muitos Testemunhos

Primeiro post deste blog.

Senti que devia criar este blog porque sou realmente feliz.

Pretendo ao longo dele deixar o meu testemunho, expor as minhas vivências, tirar conclusões e reflectir no quanto todos devemos apreciar o melhor de tudo o que temos.. a nossa vida.

Tanto quanto eu sei a nossa vida é a experiência única pela qual passamos apenas uma vez, e como adoro desafios, saboreio a arte de viver o dia a dia aproveitando ao máximo esta oportunidade, como se não houvesse amanha.

Em cada post quero expor situações, explorar atitudes, reflectir e valorizar o quanto é bom viver os inúmeros desafios da vida.

Como nem tudo na vida são rosas quero por o dedo na ferida, explorar as realidades mais duras e cruéis, combatendo os medos que todos temos em comum.

Quero assim mostrar abordagens e linhas de pensamento que vos podem ajudar a sorrir em vez de chorar, a sair por cima das situações, a viverem melhores convosco mesmo.

No final de cada post vou sugerir um exercício, algo em que ponho a mão no fogo em como vos fará sentir vivos e vos conduzirá a saborear novas experiências. Ideias e abordagens para que cada um de vós possa aplicar à sua própria realidade e assim tirar frutos de uma vida plena de alegrias.

Que esta seja uma experiência enriquecedora e com frutos para todos os que me lêm.

Obrigado :)

5 comentários:

  1. Sê bem-vindo a este mundo magnífico da blogosfera :)

    O sucesso das tuas palavras só será inferior ao do que tens na vida real :)

    Parabéns pela iniciativa :) Tudo de bom :)

    W a l k e r *

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todas :) Espero realmente que gostem ;)
    bjns

    ResponderEliminar
  3. Gosto de atitudes positivas! Acho que vou gostar de cá passar ;) Boa sorte neste novo projecto.

    ResponderEliminar